Nossos serviços

Physiotherapy

Quiropraxia

Coluna alinhada e vida saudável.

Técnica de manipulação que tem a finalidade de ajustar e liberar a coluna e as articulações possibilitando ao sistema nervoso conduzir normalmente os impulsos nervosos de vital importância ao organismo que antes estavam comprometidos. Assim, é restaurado o equilíbrio ao organismo, promovendo alívio de dores, tensões e incômodos

Através dos ajustes efetuados, permite-se ao organismo manifestar a capacidade de se auto-curar, por meio da normalização dos efeitos e as informações novas ao sistema nervoso central.

Associando outras técnicas da Medicina Oriental tais como: Ventosaterapia e Moxabustão e também a eletroterapia, obtemos excelentes resultados no alívio de dores e inflamações possibilitando assim as manobras da Quiropraxia.

Tratamento indicado para:

- Realinhamento Postural

- Artrite

- Bico de Papagaio

- Dor Ciática

- Hérnia de Disco

- Fibromialgia

- Lombalgia

- Tendinite

- Inflamações gerais nas articulações

Massoterapia.jpg

Cuidado contínuo

Tratamento com foco na vida saudável

A associação das técnicas da Massoterapia com a Quiropraxia (Kiro-Ki-Do) é fundamental para garantir a saúde e o bem-estar de nossos pacientes a longo prazo.
A qualidade de vida é um conjunto de muitos fatores, incluindo a saúde física e mental. E, como podemos perceber, a quiropraxia ajuda a equilibrar todos esses aspectos do dia a dia de um indivíduo, sendo importantíssimo para uma vida cheia de felicidade e qualidade, sem dores ou desconfortos.

CONE_CHINES_edited_edited.jpg

Cone Chinês - Limpeza de Ouvidos

Elimina o excesso de cerume

A terapia do Cone Chinês é uma técnica milenar da medicina oriental. Consiste na queima de um cone feito de gaze e cera de abelha aplicado ao ouvido.   O calor gerado pelo cone, que queima como uma vela, acrescido de uma suave pressão negativa gerada da queima age como um bactericida para os ouvidos e as vias respiratórias, estimulando a limpeza natural de mucosas em excesso ou solidificadas acumuladas nas passagens internas do ouvido, nariz e garganta Assim, ajuda no combate a inflamações e infecções. A sensação de alívio é notória e imediata.

Indicações:  Pode ser realizada em crianças e adultos, desde que aplicado por profissional habilitado. Indicado para retirada de excesso de cera nos ouvidos, rinite, sinusite, labirintite, congestão nasal, irritação e inchaço nas adenoides, pigarro, tosse, ressonar (ronco), dor na garganta, pressão nos ouvidos, zumbidos e umidade.

Serviços: Serviços